domingo, 22 de maio de 2011

"MEU AMOR"

As vezes penso que tudo que vive com vc até agora foi em vão. Todo o amor que dediquei a vc, minha vida, minha alma, meu corpo, simplesmente tudo o que pude fazer de nada adiantou. Nossas brigas estão frequentes, suas ofenças me matam cada dia mais e sabe qual a pior coisas? É que eu não consigo deixá-lo. Eu sinto raiva por não poder fazer isso, meu amor por ti é tão imenso que me priva de todas as minhas vontades. Mas mesmo depois de todos os teus surtos neurótico eu jamais deixei de amá-lo, até hoje eu só soube te amar, te apoiar, te acariciar, te desejar e lógico que não posso esquecer de brigar contigo rsrsrs, mas é só porque quero o seu bem meu amor. Perdoa as minhas palavras que te machucam de vez enquando.... eu ainda quero viver contigo, ter filhos e tornar a dizer que tu és o home da minha vida.
Só peço pra ti que deixe de brigar por motivos desnecessarios, isso nos machuca e decai o nosso amor, vamos lutar pra que tudo se resolva e pedir a Deus que nos oriente e continue nos protegendo e iluminando. Confie no meu amor e no meu respeito por ti...
Rodrigo eu te amarei por toda a eternidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário