quinta-feira, 12 de maio de 2011

Esta música fala um pouco do que meu grande amor quer de mim... me identifiquei qndo li a tradução... esse meu grande amor quer saber tudo e mais um pouco do meu passado... quer me conhecer do avesso!!!

Inside Out (tradução) Bryan Adams Revisar tradução Cancelar DO AVESSO

The biggest lie you ever told
A maior mentira que você já contou
Your deepest fear 'bout growin' old
Seu mais profundo medo por estar envelhecendo
The longest night you ever spent
A mais longa noite que você já passou
The angriest letter you ever sent
A carta mais raivosa que você já enviou

The boy you swore you'd never leave
O garoto que você jurou que nunca deixaria
The one you kissed on new year's eve
Aquele que você beijou na véspera de ano novo
The sweetest dream you had last night
O mais doce sonho que você teve a noite passada
Your darkest hour, your hardest fight
A sua pior hora, a sua briga mais difícil

I wanna know you
Eu quero conhecer você
Like I know myself
Como eu conheço a mim mesmo
I'm waitin' for you
Eu estou esperando por você
There ain't no one else
Não há mais ninguém
Talk to me baby
Converse comigo, baby
Scream and shout
Grite e berre
I want to know you
Eu quero conhecer você
Inside out
Do avesso

I wanna dig down deep
Eu quero mergulhar de cabeça
I wanna lose some sleep
Eu quero perder o sono
I wanna scream and shout
Eu quero gritar e berrar
I wanna know you inside out
Eu quero conhecer você do avesso
I wanna take my time
Eu quero ficar na minha
I wanna know your mind
Eu quero conhecer a sua mente
You know there ain't no doubt
Você sabe que não há dúvidas
I wanna know you inside out
Eu quero conhecer você do avesso

The saddest song you ever heard
A mais triste canção que você já ouviu
The most you said with just one word
Tudo que você disse com apenas uma palavra
The lonliest prayer you ever prayed
A mais solitária prece que você já rezou
Truest vow you ever made
A mais verdadeira promessa que você já fez

What makes you laugh, what makes you cry
O que faz você rir, o que faz você chorar
What makes you mad, what gets you by
O que deixa você nervosa, o que se passa com você,
Your highest high, your lowest low
O seu ponto mais forte, o seu ponto mais fraco
These are the things I want to know
Essas são as coisas que eu quero saber

I wanna know you
Eu quero conhecer você
Like I know myself
Como eu conheço a mim mesmo
I'm waitin' for you
Eu estou esperando por você
There ain't no one else
Não há mais ninguém
Talk to me baby
Fale comigo, baby
Scream and shout
Grite e berre
I want to know you
Eu quero conhecer você
Inside out
Do avesso

I wanna dig down deep
Eu quero mergulhar de cabeça
I wanna lose some sleep
Eu quero perder o sono
I wanna scream and shout
Eu quero gritar e berrar
I wanna know you inside out
Eu quero conhecer você do avesso
I wanna take my time
Eu quero ficar na minha
I wanna know your mind
Eu quero conhecer a sua mente
You know there ain't no doubt
Você sabe que não há mais dúvidas
I wanna know you inside out
Eu quero conhecer você do avesso

I wanna know your soul
Eu quero conhecer sua alma
I wanna lose control
Eu quero perder o controle
C'mon n'let it out
Vamos e deixe isso sair
I wanna know you inside out
Eu quero conhecer você do avesso

Dig down deep
Mergulhar de cabeça
Lose some sleep
Perder o sono
I wanna scream and shout
Eu quero gritar e berrar
I wanna know you inside out
Eu quero conhecer você do avesso

I wanna know you inside out
Eu quero conhecer você do avesso
Tell me everything...A
Conte-me tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário