quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Minha Nova Vida...

Como minha vida mudou desde que recebi o dom de ser mãe... Trabalho, relacionamento, familia tudo decaiu. Porém, nada abate a minha imensa felicidade.
Graças a Deus que tudo se resolveu, hoje estou bem com meu namorado, com minha familia, menos no trabalho(pra mim pouco importa se estou bem com as pessoas que eu amo).
Com 16 semanas pude ver o sexo do meu bebê, é um menino que se chamara Nikolas Guilherme, o pai que escolheu o primeiro nome. Hoje ele esta muito feliz por ser pai, estamo nos dando bem, porque diante dos problemas que tivemos o nosso amor prevalesceu.
No dia de hoje completo 6 meses de gestação e sinto o Nikolas mexer, que alegria poder senti-lo!!!
Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida durante meus 20 ano... Agradeço a Deus por ter me dado um anjo maravilhoso que não vejo a hora de nascer para poder toca-lo....
A data prevista do meu parto é dia 3 de fevereiro de 2012...

q Deus continue me abençoando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário